Representações

Para cumprir com a sua missão de assegurar melhores condições ao empresariado do comércio brasileiro, a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) se faz representar junto a órgãos de jurisdição e consultivos, tanto públicos como privados, no Brasil e no mundo.
O profissionalismo e a seriedade dedicados pela CNC a sua política de representações contribuem para o protagonismo político da entidade. Mais do que isso, ajudam a consolidar o comércio nacional e exteriorbrasileiro e a presença internacional do País.
Órgãos internacionais
Com a globalização, a CNC passou a assegurar os interesses setoriais e da economia brasileira junto a importantes entidades internacionais. Nesses órgãos, participa de comissões, comitês e grupos de trabalho,além de encontros institucionais.
Órgãos públicos
A CNC mantém assento em organismos do Poder Executivo, como conselhos, comitês temáticos,comissões e grupos de trabalho da Presidência da República e ministérios.
Sua atuação também se dá na esfera legislativa, oferecendo suporte ao Senado Federal e à Câmara dos Deputados na elaboração e acompanhamento de políticas públicas.
Órgãos privados
Os membros da Confederação nesses organismos, em linhas gerais, estimulam debates, formulampropostas e assessoram a tomada de decisão.
Senac Goiás sedia Fórum do Sistema Escolar Integrado (SEI)
PIB baixo acelerou mudança no BC
Escola SESC de Ensino Médio abre inscrições para 2012
Incrições abertas para Processo Seletivo 2013 da Escola Sesc de Ensino Médio
Lista de antibióticos com venda controlada é atualizada pela Anvisa