16 abril, 2019

Senador Lucas Barreto participa de Reunião de Diretoria da CNC

Crédito: Christina Bocayuva

Senador Lucas Barreto (ao centro) recebido em reunião da Diretoria da CNC

O senador Lucas Barreto (PSD-AP) esteve presente na reunião da Diretoria da Confederação Nacional do Comércio de Bentes, Serviços e Turismo (CNC), realizada segunda-feira, 15 de abril, no Condomínio Sesc-Senac, no Rio de Janeiro. O presidente da Confederação, José Roberto Tadros, acompanhado do presidente do Sistema Fecomércio- Sesc-Senac do Amapá e vice-presidente da CNC, Eliezir Viterbino, receberam o senador, que destacou a importância estratégica que o Sistema S tem e que somará forças em defesa das atividades do Sesc e do Senac. O vice-presidente Administrativo da Confederação, Luiz Gastão Bittencourt, e o vice-presidente da Fecomércio-AP, Alfeu Dantas, acompanharam a visita.