4 December, 2014

TV CNC - Projeto do novo Código de Processo Civil é tema de seminário da CNC

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) realizou, nos dias 24 e 25 de novembro, no Rio de Janeiro, um seminário sobre o projeto do novo Código de Processo Civil (CPC).
O evento reuniu advogados da CNC e assessores jurídicos de federações do comércio de todo o brasil e teve a participação do ministro Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal, e do ex-senador Bernardo Cabral, consultor da CNC. O objetivo foi analisar e debater os princípios e as inovações previstas pelo projeto de lei do novo CPC, que contempla as futuras normas de processo civil que irão vigorar no País.