22 novembro, 2018

TV CNC | Reflexões sobre os impactos das novas tecnologias

Total votes: 352

Reunião da Câmara Brasileira de Tecnologia da Informação (CBTI) da CNC discutiu sobre as transformações nos negócios provocadas pelas novas tecnologias e pelas redes sociais

Duração: 0:00 | 22346 views

O cenário é de rápida e profunda transformação. Novas tecnologias modificando todas as atividades produtivas e fazendo emergir um novo consumidor. Um cidadão digital que, naturalmente, estabelece relações, produz e faz negócios com o perfil e a dinâmica de um mundo digital.

Os impactos desses cenários de novas tecnologias e das redes sociais foram o tema de uma grande reflexão na última reunião de 2018 da Câmara Brasileira de Tecnologia da Informação (CBTI), que integra o conjunto de câmaras que atuam como órgãos consultivos da Presidência da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).