4 April, 2012

Conselho de Turismo - Turismo sobre Rodas (28/03)

Ricardo Kaiser, do Comitê de Mobilidade Terrestre da Abgev, e Alexandre Pinto, do Comitê de Logística para Eventos, também da Abgev, falam sobre os desafios do turismo sobre rodas, que engloba desde a logística de transporte de pessoas à locação de veículos. Ambos estiveram como palestrantes sobre o tema na reunião do Conselho de Turismo da CNC, do dia 28 de março de 2012, que deu continuidade ao macrotema "Turismo Receptivo e Capacitação Profissional".