1 fevereiro, 2017

TV CNC: estoques do comércio estão acima do esperado

Duração: 0:00 | 34464 views

Comerciantes de todo o País começaram o ano com estoques mais elevados. A intenção de investimentos em estoques recuou 1,7% em relação a janeiro de 2016 e 0,7% em relação a dezembro do ano passado, considerando o ajuste sazonal. Já o percentual de comerciantes que avaliam estar com os estoques acima do adequado chegou a 29,5% em janeiro deste ano. É o que mostra levantamento da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) a partir de dados apurados pela entidade na pesquisa Índice de Confiança do Empresário do Comércio.