29 January, 2016

TV CNC - Rigidez trabalhista tira competitividade do Brasil

A gerente executiva de Relações do Trabalho da CNI, Sylvia Lorena, fala para a TV CNC sobre a necessidade de modernização das relações do trabalho para ampliar a competitividade do País

A gerente executiva de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria, Sylvia Lorena, analisou um ponto chave para as empresas brasileiras: a necessidade de modernização das relações do trabalho como elemento indutor de competitividade.

Essa entrevista concedida à TV CNC encerra a série Diálogos do Sicomércio 2015, com os participantes de algumas das palestras proferidas no evento organizado pela CNC.